18 de fevereiro de 2018

NÃO VEJA ESSE ANIME!






Um dia desses eu estava querendo mudar de ares e ver um anime puxado mais para o horror/terror, e então dentro de uma lista, o anime Pupa, produzido pelo estúdio Deen (KonoSuba, Sankarea), me chamou a atenção pela sua capa. Porém, ver isso foi um grande erro. Pupa é o PIOR anime que já vi na minha vida, e olha que não foram poucos.

Sério, que coisa horrorosa... O anime começa com Utsutsu Hasegawa e Yume Hasegawa na escola. Utsu (encurtei porque por favor, que nome merda em) fala para Yume esperar ele no parque para então irem para casa.


No caminho do parque, Yume se depara com uma mulher bem gótica mesmo, que fala pra Yume dar o fora dali antes das borboletas vermelhas aparecerem. Mas a Yume fica com cara de besta, as borboletas aparecem, e ela fica olhando as borboletas `-`

E então aparece um cachorro que parece ter raiva, e ele se aproxima da Yume, então ELE EXPLODE. 

Quando Utsu chega ao parque, ele se depara com sua irmã caída e fica desesperado, aí a mina EXPLODE TAMBÉM E VIRA UM PUTO DEMÔNIO.


Quem fez essa merda (ponto de interrogação) O Isis(ponto de interrogação).

Então a Yume versão demônio dá uma de MC Catra e começa a comer todo mundo, incluindo o próprio irmão.

Acontece mais umas porras-loucas, e uns flashback louco também, e aí deu que o irmão dela foi infectado pelo vírus que se chama Pupa e ganhou habilidade regenerativa. A partir daí até o episódio 11 é a Yume comendo o irmão e mais flashback. O episódio é só uma coisa nada a ver onde os personagens estão num sorteio de um urso de pelúcia gigante.


Eu ia ler também o mangá para fazer uma comparação, mas já deu, não aguento mais ver essa merda.

Obs: Veja isso por sua conta e risco, eu avisei.




M. K. Hegale Vice-Editor Chefe da Shounen Go! 
Shounen Go shounengo.com

A sua plataforma de mangá

Nenhum comentário:

Postar um comentário