13 de fevereiro de 2018

Esse é o mangá mais bizarro que você vai ver!




Cubism Love é um mangá escrito por Shibamura Yuri, que conta a história de Noriko, uma bela jovem... Ou melhor, um cubo. Isso mesmo que você leu, um cubo!

Noriko sofreu um terrível acidente de trânsito com seu pai enquanto estavam a caminho de uma competição na qual ela estava inscrita. Infelizmente, ela perdeu seu corpo no acidente, e então teve seu cérebro transferido para uma espécie de caixa, que foi a única maneira de deixá-la viva (Surreal? Eu sei... Mas prestem atenção).

Ao acordar, Noriko se vê em um quarto de hospital e então recebe a notícia de ter sido transformada em um cubo pelo seu médico, Shinoda. Ela não acredita no começo (Até porque né... Imagina se alguém viesse e falasse que você agora era um cubo??). Mas então, com o passar do tempo ela passa a se acostumar com essa ideia mirabolante, mas real.



Ao passar das horas conversando com Shinoda, Noriko se vê apaixonada por ele, mas não diz nada porque não acredita que uma pessoa normal iria se apaixonar por um cubo.

Porém, não parece que é bem isso que Shinoda pensa (Pasmem!). E é isso que torna tudo mais interessante.

Isso quer dizer que eles vão ficar juntos? Não sei! É sério, eu não sei mesmo, ainda não terminei de ler... Então leia e descubra você mesmo o final desse estranho romance!

M. H. Kievel 
Vice-Editor Chefe de Mangaká na Shounen Go!


Shounen Go shounengo.com

A sua plataforma de mangá

Nenhum comentário:

Postar um comentário