21 de fevereiro de 2018

Castlevania da Netflix: Vale a pena continuar assistindo?



Primeiramente o Castlevania da Netflix não tem na haver com o “LORDS OF SHADOW``, quem ficou comparando isso se enganou. Essa animação é baseada em Castlevania 3 que foi lançado em 1989.


Por isso muitos não gostaram porque esperaram que o desenho fosse uma adaptação do Lords of shadow.

Eu particularmente achei essa animação perfeita, gostei bastante dos traços, ficaram muito bonitos e com isso as paisagens os personagens ficaram bem reais. 


Apesar de ser uma animação americana, não deixaram perder aquele jeitinho de anime que tanto amamos. A única coisa que senti falta foi o uso das trilhas sonoras, ficariam ótimas nas cenas principais da animação, a Netflix deveria pensar nisso e utilizar na próxima temporada. Porque acho que daria mais vida ao desenho e lembraria mais ainda ao jogo!

Agora os personagens ficaram insanos, foram muito bem pensados e elaborados, em todos os aspectos, A Netflix fez um ótimo trabalho em questão disso. ESTÁ DE PARABÉNS NETFLIX!!!!


Então vamos falar sobre eles, porque eu amei todos e espero que vocês também!

Vou começar com a Lisa que na animação está bem fiel a Lisa do jogo “symphony of the night” em suas características e não a Lisa do Castlevania 3. 


A animação traz muitas cenas e características do symphony of the night como essa da personagem sendo queimada como bruxa, e até suas últimas palavras foram retiradas do jogo para animação.

O Drácula eu acho que tem uma mistura do primeiro Drácula dos jogos (Mathias) com o Drácula x chronicles que foi um remeiquer do Drácula X. Achei o desenho bem inspirado aos dois:


Trevor Belmont é uma mistura do personagem do jogo Castlevania Judgment, com a roupa bem semelhante do Castlevania Curse of Darkness. Nenhum desses personagens foram baseados em Castlevania 3.


Uma coisa que me chamou a atenção foi do Trevor usando o machado que é referência as armas usadas nos jogos, o jeito também que ele joga o machado e o machado sai rodando é muito parecido com os jogos.

Eu achei interessante também o Trevor encontrando os monges dentro de uma caverna e encontra a estátua de Sypha igual em Castlevania 3, e depois tem a luta com o Ciclope que é idêntico ao jogo.

Sypha é a única personagem que ficou fiel em todas as características ao Castlevania 3.


Em uma cena o Trevor e Sypha cai em uma torre de relógio igual ao Jogo, e depois dessa cena eles encontram o caixão do Alucard que também é parecido com o jogo.

Agora o personagem Alucard já foi jogada de Marketing da netflix, utilizaram todas as características do Alucard do symphony of the night, porque é o Alucard que todo mundo mais conhece.


A luta entre Trevor e Alucard foi sensacional e no final o Alucard coloca o manto dele que é idêntico ao do symphony of the night.

Com tudo isso só podemos concluir que a animação Castlevania da netflix tem tudo para ser um sucesso, não vejo a hora para sair a segunda temporada que está prevista para entre junho e setembro deste ano.


FINALIZO LEMBRANDO ESSA CENA EPICA DE CASTLEVANIA:


ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM TÃO ANSIOSOS QUANTO EU!!





Nathália Santos Editora da Shounen Go! 

Shounen Go shounengo.com

A sua plataforma de mangá

Nenhum comentário:

Postar um comentário