4 de fevereiro de 2018

A Voz, o Talento e a Beleza



Muitos já devem conhece-la pelo nome de "Felícia Rock", este é o nome de seu Canal no Youtube, que hoje se aproxima dos 100 mil inscritos. E não é por menos tal crescimento! Felícia – Vulgo Yasmim Sena – é uma pessoa extremamente ativa para com seus fãs no Facebook, e principalmente nos vídeos pelo Youtube. A todo instante os "Rockers" (Nome atribuido ao Fandom da cantora), são presenteados com lives, novos vídeos, além de shows em eventos! Yasmim é daquelas que não se aquieta por exalar beleza e talento, mas pelo contrário, esforça-se para levar conteúdo aos fãs e chegar em mais pessoas, mesmo que por si só, seja um ponto luminoso no cenário Otaku aqui no país. 
Tendo como anime preferido o antológico Death Note, e como Mangá que mais a tocou o controverso Cavaleiros dos Zodíacos "The Lost Canvas", a cantora Pernambucana, mantêm-se no trajeto do topo, ascendendo cada vez mais na qualidade e quantidade de suas músicas, além, é claro, de obter mais e mais fãs neste percurso... Uns cativados pelo talento explícito de sua voz e outros extasiados pelo carisma e beleza da moça, que entre cosplays e vídeos, apaixona fãs por todo o país. 

E esses fãs, cada vez mais numerosos, acompanham seus Shows (Geralmente em Pernambuco), com ânimo. Não são presentes só nas redes sociais, como muitos fãs de Rap e Rock de Cultura Geek aqui no Brasil. 

Portanto, podemos dizer que Felícia Rock rompeu a barreira do virtual, e adentrou no íntimo de fãs também no cara a cara; nos shows, conversas, autógrafos e parcerias. Tal questão é seu diferencial: Ser presente. Não obstante ter que atender muitas vozes... Nunca desistir de atendê-las. Isso faz dela não somente uma boa cantora e influenciadora, mas principalmente um ídolo possível, um ícone da Cultura Geek no país. 

Caso não conheça esta voz, este talento, esta beleza... Não se afobe. Pode conhecer, e ao conhecer entenderá o porque aumenta cada vez mais seu alcance. Sua arte pode ser encontra no Youtube "Felícia Rock", além de acha-la nas redes sociais, pode conferir pessoalmente seu trabalho em Shows e eventos pelo país! Não somente de Quadrinhos e Animes vive o cenário Otaku no país, hão aqueles que trabalham incansavelmente e com amor para levar conteúdo online para sua casa. E no caso de Yasmim, a música.


Por fim, o esclarecimento: Fiz este artigo não para evidenciar o trabalho desta amiga e parceira, mas para evidenciar a incrível capacidade dela se aprimorar cotidianamente, dar feedback ao público e manter-se intacta: Linda, inovadora e constante. Juntando-se aos "Rockers" ou não, acompanhem o trabalho desta Musa do mundo Otaku, afirmo categoricamente – Não irá se arrepender! Nem por um segundo. 

Brendon Cantuária
CEO and Founder of Shounen Go!

Patrick Gomes shounengo.com

A sua plataforma de mangá

6 comentários: